Thursday 11 September 2008

o circo e o fogo

Fiquei na dúvida... fui, voltei, fui, voltei, fui. Mas o fato é que é impossível simplesmente ignorar esta crônica do Mirisola. E como eu estou bem interessada no caos ultimamente, resolvi colocar o link aqui. Eu me vi em várias partes escritas e descritas. Não me vi em outras. Gostei de umas e não gostei de outras. Mas o mais importante (pelo menos pra mim) é: me deu o cutucão. Sabe o cutucão? É aquele que move a gente, que faz a gente ir; sabe-se lá pra onde mas a gente VAI! Pode ser cutucão que irrita, que convence, cutucão injusto, que dá raiva, que transforma, cutucão merecido, que nos faz amar ou ter mais fé e mil etceteras afora. Foda-se, na verdade. O que importa é que nos estimula. E cada um responde a um estímulo como bem entender.

"Mirisola desconfia dos calcanhares sujos de Marisa Monte... o que dizer? Nelson Rodrigues assinaria embaixo. Excelente crônica!"
Rui Guilherme Proença
Rio de Janeiro RJ

"Qual é o problema se filhinhos de papai e patricinhas 'low profile' gostam de samba? E qual é o problema se muitos sambistas velhos, fudidos, pobres e desdentados gostam de ser bajulados por artistas, mídia, ONGs e academia? O buraco é mais embaixo e mais complexo. Uns usam, outros adoram ser usados. Há exceções, mas raras."
diego
são paulo sp

Mais não digo. El diablo: http://congressoemfoco.ig.com.br/DetArticulistas.aspx?articulista=503&colunista=22

No comments:

Post a Comment