Saturday 20 December 2008

2a. edição

não sei se isso que eu fiz são os chamados Haikais ou se são meros impulsos em forma de palavras. Mas aqui estão eles. Eu os adoro. Meus pequeninos:

Pitaco

É. Ahã. Vai lá.
Por aqui fico eu, o copo e o céu de estrelas a me sussurrar:
"ei... psiiiiiu... abra os seus olhos.
Pode soltar a respiração.
Agora está tudo em paz."


E ainda por cima

ando sonhando que roubaram meu sutiã.

Filhotes

Dá, mamãe!
Filha, eu não vou te dar. É muito grande esse pacote pra você.
Mas são só pipocas...
Mal sabia ela que mamãe estava falando da vida.

Why you are so good to me?

patinete, férias, outono.
a meia arrastão no chão molhado
e aquilo de olho no olho, sabe?

oh, gosh.

debbie & nadia’s song

hoje vi três rouxinóis lindos, vermelhos, brilhantes (!) dentro do meu quarto.
saudades do que ainda não foi
.
.
.

Cidade

porque às vezes é melhor sair completamente sozinho.

No comments:

Post a Comment