Thursday 5 February 2009

prazer

oh leminsk, my little fucking darling... não poderia haver hora mais apropriada para conhecer-te, através da minha querida Dai. obrigada Dai. que bom que você apareceu, nos apresentou, sentou ao meu lado, ofereceu um cigarro e me pagou pequeninas taças de vinho. puxou um pedaço de folha e pediu que ele escrevesse isso. my little baby Dai... seus colos e sorrisos são fundamentais, mas vir com leminski por hoje foi golpe baixo, Dai, my Dai. saudades. tome mais uma taça conosco porque lá vem ele...

"quando eu tiver setenta anos
então vai acabar esta minha adolescência

vou largar da vida louca
e terminar minha livre docência

vou fazer o que meu pai quer
começar a vida com passo perfeito

vou fazer o que minha mãe deseja
aproveitar as oportunidades
de virar um pilar da sociedade
e terminar meu curso de direito

então ver tudo em sã consciência
quando acabar esta adolescência."

(paulo leminsk)

2 comments:

  1. Lindo muito lindo.
    Beijos
    Rodrigo Gallo

    ReplyDelete
  2. Leminski é sempre alguma coisa, como o amor é um elo entre o azul e o amarelo. Hihi. seu blog continua lindo. Beijos querida.

    ReplyDelete