Tuesday 31 January 2012

a noite não é para principiantes.

você sabe que está na hora de ir embora quando enfia seu carro numa rua sem saída e chama isso de 'nossa, que bad trip'. mas a história do sinhô 'joana a contragosto' ainda martela na sua cabeça.
troca o real pelo virtual e você percebe que não está no melhor dos mundos.
os desenhos da mesa do bar te distraem e você pensa que é questão de tempo para aquele desgraçado que assina com o apelido chegar com mel e fel, direto para você.
o problema é que estamos em uma daquelas noites que não são para amadores e adoradores de 'cenas doriana' de seriado americano. estamos em noite para iniciados, onde nada será rosa como pensas por um segundo de respiro e ninguém 'legal demais' virá te salvar. noite que te corta como gente grande, que te olha como puta de esquina e que te quer como virgem marilyn monroe. a vida não foi nada fácil para ela, sabe? gostosura tem preço. gostosura com inteligência, mais ainda.
você se olha no espelho quebrado e vê o quão ridículo é discutir por assuntos que sua alma e esperteza sabem que é coisa fácil, coisa pouca, coisa pequena. a vontade de rir em forma de orgasmo é enorme,
tamanha idiotice o cara explode, a amiga fala, o ser humano vomita.
huguinho, zezinho e luizinho te acompanharam esta noite. huguinho falou de suas poses, de seus amigos de papel e suas virtudes. zezinho, de seus tormentos e tristezas. luizinho te ofereceu drogas. e você aproveitou cada um dos três para rir bem alto na cara deles. rir que chegava a cuspir saliva. rir de ódio. rir de pena. rir de saber que sabes mais do que qualquer porquinho da história infantil e sofres mais do que qualquel medéia de teatro grego.
você sabe que está na hora de ir para casa quando huguinho resolve roubar as drogas de luizinho e sugere uma orgia organizada. nada é bem visto de uma pessoa que te oferece uma 'orgia organizada'.
orgias são descontroladas e sujas. as coisas são como elas são. não tente me vender o contrário.
não diga que é X, quando sei que de sua alma e mente só sai Y.
as coisas são como elas são. a noite se esvai como pó. de mesa. que fique claro. pó de mudança.
você sabe que é hora de ir para casa quando os três porquinhos te oferecem um abraço.
nunca acreditei em histórias infantis, otário.


2 comments:

  1. Já li coisas "viscerais" aqui, mas esta está excelente... não é pra todos mesmo!!

    beijos

    Marco Antonio

    ReplyDelete