Thursday 8 March 2012

derreter.

sombra, fumaça, porão escuro.
"how soon is now" socando as caixas de som.
sua silhueta surgiu contra a luz do canhão de chão.
inferno na torre.
o caos se instaurou.
te vi e dancei como se fosse morrer.
você me contornou como se fosse me beber.
sombra, fumaça, porão escuro.
seus cabelos loiros de anjo.
senti quando me rodeou.
senti quando dançou em mim.
rebolei fingindo estar rezando. para machucar mesmo.
sombra, fumaça, porão escuro.
olhei com olhos de lince.
te deixei achar que me seduzia, quando, na verdade, quem seduzia era eu.
luzes piscantes, não via seu rosto.
eram minhas botas de couro e seus cabelos de anjo, os dois, dançando em meio ao caos.
sombra, fumaça, porão escuro.
senti quando te lacei. senti demais.
descobri que existe música no inferno. inverno.
te arrastei para meu mundo, que naquela noite
der
re
tia.
sombra, fumaça, porão escuro.
dancei para ti como puta e como mãe.
tu, não mudava de ritmo. ritmo zumbi. ritmo hipnotizado.
fechei meus olhos quando te senti perto o suficiente para escutar seu coração,
em meio à sombra, fumaça, porão escuro, bater muito forte:
ESTOU PERDIDO. ESTOU PERDIDO. ESTOU PERDIDO.


No comments:

Post a Comment