Sunday 23 November 2008

autenticidade

.: Confesso que tinha uma grande preguiça das peças do Zé Celso e dele próprio. Sexta fui, finalmente, ver algo lá: "Os Bandidos". Retiro toda a minha preguiça. É maravilhoso, imperdível. Conheci o Zé na saída; ele é apenas um cara (já bem senhor) gente finíssima, disposto pra vida e com-ple-ta-men-te apaixonado pelo que faz - isso já o torna irresistível. Não percam.

.: Assisti 2 DVDs de duas mulheres, cada uma a seu tempo, que partiram de relacionamentos totalmente auto-destrutivos e suas decepções para criar obras-primas. Do caos, conseguiram criar e se tornar inesquecíveis com o que fizeram. Sempre achei que para sair por aí fazendo e acontecendo com seu 'pau gigante' vc. REALMENTE precisa ter criado, em algum momento da sua vida, uma 'pica de ouro'. A pica de ouro de Camille Claudel foram suas esculturas e a de Amy Winehouse, são sua voz e suas músicas. Em comum, a atitude perante a vida que também tiveram e têm como 'de ouro'. O CD 'Back to Black' não foi produzido - ele nasceu de dentro da Amy, das suas entranhas, é mais real impossível - e por isso as pessoas gostam.

Duas mulheres inesquecíveis, inspirações pra mim, força e coragem - REAIS. Uma foi tida como louca. A outra, é tida como diva. É de se pensar...

No comments:

Post a Comment