Friday 20 July 2012

burn, baby, burn.

você me perguntou o que tinha sobrado daquela menina.
nessa. essa. agora.
como se quisesse puxá-la por debaixo de minhas saias de igreja,
meus medos de criança e meu olhar desconfiado.
minha raiva de ti, de mim, de todos nós.
o que tinha sobrado de vida daquela vida tão vivida por mim.
tremi. chorei por dentro. me escondi.
seu lixo. não vou me abrir novamente, pode esquecer.
seu olhar permaneceu firme. plácido. tácito.
joguei as regras para o alto (como bem amo fazer) e falei. falei. falei.
muito. sobrou muito.
coragem. lealdade. lirismo. força. fé. raiva. inconformismo. amor. malícia.
incoerência. molecagem. sensibilidade. inteligência.
sobrou chama.
sei. sonhos? não, não, você não me ouviu direito. CHAMA.
chama? para quê? não sei. mas ela ainda está aqui.
ela está aqui e basta olhar nos meus olhos. agora.
sim. deus, você parece querer me chacoalhar. me devorar.
eu quero. eu vou.


No comments:

Post a Comment