Tuesday 5 August 2014

cama elástica.

tenho tido um interesse vertiginoso pelas coisas e pessoas.
com a mesma violência que chego, quero ir embora.
nada completa, nada satisfaz, nada me prende, nada me comove da maneira que deveria.
tenho entrado e saído de lugares, pessoas, copos, corpos, mentes, bocas, momentos, caminhos, com o mesmo impulso de uma mola.
ou de uma droga.
quando penso em ir, já voltei, fui embora.
buscando outro
o outro
a outra

ali
aqui
pra lá
do lado
tão longe
tão perto
procuro, procuro, procuro.
acho que amo,
não amo mais
o que quase é, na verdade, nunca foi.
tenho mergulhado de cabeça,
limpado o sangue
e procurado outro lugar para saltar.
chutado latinhas e reclamado que ainda não sangrei o suficiente.
tenho vivido uma vida bem estranha.

No comments:

Post a Comment